Xypherous fala sobre o Jayce

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O designer de sistemas Xypherous foi ao fórum NA para falar um pouco sobre o Jayce, confira:

Há algumas coisas bastante experimental em Jayce que está indo para o PBE. Vocês não terão acesso a estas coisas por algum tempo.

1. Jayce não deve ignorar resistências (Resistência Mágica/Armadura). 


Sim, eu sei que ninguém upa o  'R' de qualquer maneira no inicio - mas por enquanto, vamos fingir que Jayce, teoricamente, não deve ignorar suas resistências. 



2. Padrão POKE de Jayce tira bastante vida. 


Principalmente a partir de uma névoa de guerra, de longo alcance Q + E.



3. Explosão de Jayce não deve ser de hiperescala e seu dano não deve ser dependente de otimizar. 


Isto diz respeito principalmente à funcionalidade das mudanças do 'W' - onde as pessoas estão usando o "W" para encadear  6 tiros de hyper carga. Além disso, a Hyper carga provavelmente não deveria tratar 260% de dano em um ataque crítico - ou 325% de dano em um ataque crítico com IE. 



4. Não, a sério. A grande quantidade de energia de Jayce está trancado em casos realmente obtusos. 


Um pouco do porquê de Jayce é tão poderoso no jogo competitivo, e não tanto no jogo regular é a enorme quantidade de casos extremos você tem que ser muito rápido fora de Jayce.

Enquanto alguns podem argumentar que isso é o domínio mecânico do campeão - muito disso simplesmente não é intuitivo que devemos limpar para que seus combos intuitivos sejam poderosos. 


Então, o que está acontecendo? 


Estamos testando uma série bastante experimental de mudanças destinadas a transferir o poder longe destes três casos, e para o resto de suas habilidades - bem como a racionalização de alguns dos padrões mais enlameado de Jayce. 

Em geral, Jayce é um personagem digno de ter no jogo, mas a grande maioria de seu poder está trancado em casos de abuso extremos no momento - especialmente no final do jogo com seu super burst/poke de longo alcance. 


Eu vou ter um pouco mais de detalhes quando começarmos a refinar o que temos - mas aqui está uma lista aproximada das principais mudanças: 



1. Transformar já não tem um efeito de velocidade nele. Transformar agora simplesmente faz com que o primeiro ataque após Transformar cause dano bônus com base no nível de personagem. 


Quase todo lutador precisava de alguma forma de resistir à destruição na 2 ª temporada para ajudá-los a lidar com danos no jogo final. Isso não é mais verdade. 



2. Você não poderá mais upar o Transformar. Suas habilidades tem agora 6 estágios. Armadura e Resistência mágica, bem como de danos da Transformar agora é baseado no nível do campeão. 


Suas habilidades devem ser o destaque do personagem e não os efeitos passivos de Transformar.



3. Aos céus! agora causa dano mágico e escala Poder de Habilidade e aumentou muito o dano base. 


Para os céus! sendo danos físicos e tendo uma relação de Dano de Ataque criou uma curva de potência muito desigual para Jayce.
Mudar isso permite que algumas outras builds, como Off-tank e Poder de Habilidade.



4. Campo Estático não recupera mana em hit e seus danos em geral foram reduzido. Em vez disso vamos dar-lhe danos mágicos em hit enquanto o Campo Estático estiver ativo. O tempo de recarga também vai ser reduzido. 


Isto dá mais enfase ao "W", pois ele poderá ser usado de várias formas agora.

Nós removemos o mana em hit, pois simplesmente desnecessário adicionado ao seu potencial da "Bola de neve". E sua base mana será aumentada por isso.

5. Hiper Carga já não escala até 130%, e sim para em 100%.



6.  A velocidade do disparo chocante sera nerfada para 1550. Em geral, isso significa que, independentemente de onde o Portão de aceleração esteja, seu Q + E vai mais ou menos chegar ao seu destino com a mesma velocidade. 


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