PBE 3.10 Patch 2
Skin da Janna
Foi acrescentado um arquivo aparentemente de uma possível skin para Janna:
game_character_skin_displayname_Janna_5
Acrescentado o áudio de quando o Lucian é selecionado:
http://media-titanium.cursecdn.com/audio/0/761/lucian.mp3
Mudanças no Jayce:
HP Reduzido de 7 para 5
HP Por level reduzido de 0.7 para 0.5
Mana aumentada de 7 para 10
Mana por level aumentada de 0.7 para 1.0
Como foi mencionado anteriormente, agora sua ultimate "Tranformar" não pode ser mais "upada", em compensação o resto de suas habilidades ganharam 1 ponto cada, ficando com 6 cada uma.
HP Por level reduzido de 0.7 para 0.5
Mana aumentada de 7 para 10
Mana por level aumentada de 0.7 para 1.0
Como foi mencionado anteriormente, agora sua ultimate "Tranformar" não pode ser mais "upada", em compensação o resto de suas habilidades ganharam 1 ponto cada, ficando com 6 cada uma.
Hextech Capacitor:
Agora concede de 5 a 130 de dano mágico para o primeiro ataque após a transformação, baseado no nível de invocador.
Para os céus!:
Custo de mana fixado em 30, em qualquer rank.
Danos redimensionada para 25/75/125/175/225/275 (0,6 Bonus) Antes era 20/65/110/155/200 (1,0 Bonus) de dano físico.
Campo estático:
Ganho de mana passiva on-hit removido.
Danos redimensionados para 60/110/160/210/260/310 (+1) de 100/170/240/310/380 (+1)
Ataques Básicos durante campo estático agora concede um adicional 10/15/20/25/30/35 (+0.2) de dano mágico em hit. (Sujeito à alterações)
Cooldown redimensionado para 13/12/11/10/9/8 de 10
Golpe trovejante:
O custo de mana fixada em 85 de 40/50/60/70/80
Possuí agora o 6º rank, que tira 23% em dano e até 700 de dano mágico contra minions.
Transformar (Martelo de mercúrio):
Agora concede 5 a 35 Armadura e Resistência Mágica, com base no nível de personagem.
Disparo místico:
Danos redimensionados para 60/105/150/195/240/285 (1,2 Bonus) de 60/115/170/225/280 (+1.2 Bonus) velocidade aumentada de 1350 a 1450
Largura do míssil diminuiu para 50 a partir de 60.
Área de Efeito diminuiu para 160 de 175
Acelerado pelo portão acelerador: velocidade inicial aumentou para 2550 a partir de 2350
Hypercarga:
Danos reduzidos para 70/80/90/100/110/120% de 70/85/100/115/130%
Ataques críticos agora tem limite de 100% do seu total de AD para o dano ao invés de ser dependente do nível da habilidade.
Cooldown redimensionado para 14/12/10/8/6/4 de 14/12/10/8/6
Cooldown agora começa quando a carga Hiper está totalmente consumida
Custo de Mana redimensionada para 30/38/46/54/62/70 de 40
Portão Acelerador:
Custo de Mana reduzido para 20 a partir de 50
Tem um sexto rank que aumenta a velocidade de movimento em 55%.
Tranformar (Canhão de mercúrio):
Não possuí mais a armadura e resistência mágica reduzindo.
0 comentários: