IRONSTYLUS FALA MAIS SOBRE AS ATUALIZAÇÕES VISUAIS E SKIN FUTUROS
Continuando sua discussão a partir de ontem à noite, IronStylus acabou nos fóruns squawking mais de suas opiniões sobre os futuros retrabalhos visuais e agora conversando sobre várias skin atualmente no pipeline.
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IronStylus chutou para fora , com outra dose de seus pensamentos sobre atualizações visuais, indicando o seu nível de percepção do trabalho por vários campeões diferentes.
"Há de fato é muito para ser aprendido a partir de nossas experiências em cada um desses personagens. Daqui para frente temos incorporado um monte de entrada que temos recebido, interna e externamente, no que diz respeito a cada personagem que você menciona.
No entanto, como eu disse antes, é o equilíbrio Relançamento essencialmente ao vivo para a arte e temática. É alterações feitas em um personagem para a saúde holística do jogo artisticamente, mecanicamente, e com maior preocupação para o IP. Atualmente, existem os outliers significativos de consistência, visualmente, tematicamente, a história sábios, e jogabilidade. O objetivo do relançamento é corrigir esses valores discrepantes e trazê-los de volta na linha, quando aplicável, para abordar o núcleo de como queremos retratar esses personagens. Skins não abordar estas questões fundamentais com o campeão. Skins são escolhas estéticas, não balanceamento de caráter fundamental.
Um tempo atrás, campeões nunca foram realmente criados com objetivos em mente. Só recentemente começamos o estabelecimento de metas, tais como / psicologia jogador desejado estabelecido, o que fantasia que estamos tentando cumprir, como efetivamente estamos permitindo que um jogador para interpretar essa fantasia, e como geralmente cumprindo é que o personagem dentro do espaço que queremos ocupar . Com estas dissectivas daqui para frente, nós estamos aplicando-as de forma retroativa também. O caso em questão, Relançamento. Campeões mais velhos estão agora sujeitos ao mesmo processo de criação / adesão objetivo que novos campeões. O objetivo é torná-los olhar melhor, ser mais atraente / contextualmente.
Gostaria de colocar Viegar, Malzahar, etc, em um Mestre Yi nível de relançamento. Aqui está a lista geral níveis de VU / Relançamento que está em meu cérebro no momento. Este não é de forma escrita na pedra, mas usando o que os precedentes têm sido conjunto pode informar os níveis de VU ou retrabalho outright pode estar na loja para determinados caracteres. Esta é uma lista de comparação do que foi feito, não necessariamente como as coisas serão feitas daqui para frente, mas alguns paralelos se aplicam:
Gaveta - personagem completa relançamento. Difícil reinicialização, consiste em completa revisão gameplay visual, temática, e completa.
Sion (?) - ESPECULATÓRIO / ASSUNTO PARA MUDAR . Upgrages pesados visuais, possível mudança na temática, grandes mudanças de jogabilidade. *
Karma - Personagem "Capítulo 2" relançamento. Reinicialização suave, consiste em evolução visual, continuação temática da história atual, grandes mudanças de jogabilidade.
Sivir (?) - ESPECULATÓRIO / ASSUNTO PARA MUDAR . Atualizações pesados visuais, possível mudança na temática, pequenas mudanças de jogo. *
Mestre Yi - VU + Kit retrabalho relançamento. Atualização de recursos visuais existentes ao longo das mesmas linhas como a aparência original. Aperto temática. Jogo de reprodução muda Major-ish. Sejuani - "corretivas" relançamento. Ajuste de recursos visuais para combinar os objetivos temáticos. Solidificação de temas e enredo, algumas mudanças de jogabilidade.
Nidalee / Annie / Twisted Fate/ Ashe / Soraka / etc - Straight VU. Pode consistir de um aperto aqui e ali.Mudanças principalmente estéticas. Pequenos ajustes jogo. Esta lista não é realmente aplicável em toda a linha no momento de decidir qual o personagem que recebe uma espécie de relançamento. Só geralmente descreve a intensidade de um determinado relançar, e podem variar dependendo do carácter. Nenhum personagem é o mesmo, portanto, nenhuma solução é a mesma para a solução de cada desafios particulares. * Sion e Sivir são conjecturas, em grande parte devido à forma como em fluxo desses projetos atualmente são ".Ele também notou isso na liberação de Sivir do VU:
"Sivir não tem data de lançamento definida, e nós temos várias relança queima de uma vez. Você pode ver algo antes dela."
Quando perguntado quais são os outros campeões que precisam de retoques menores ou uma "nova camada de tinta", IronStylus comentou :
"Caitlyn poderia usar algum tipo de mudança para trazê-la em sintonia com o resto do Piltover campeões, mesmo que ela permanece garboso em seu próprio caminho.
Irelia é bastante arbitrário em seu projeto, eu gostaria de ver como podemos fazê-la definitivamente Jônico procura. Se não, então ela só precisa de alguns melhoramentos fidelidade boas. Ela é noodly e tem baixa qualidade textura atualmente, Jarvan é muito barulhento em jogo e, apesar de eu comparo ele com a realeza, eu acho que ele poderia estar a ter um sabor um pouco mais Demacian injetado nele.modelo de Morgana não é a maior qualidade no momento . Leona poderia usar um passe em sua geometria, torná-la um sutiã pouco menos prom-dressy/armored vestindo. Quinn poderia usar um passe de simplificação ".Elaborando um pouco sobre sua Cait comentário, ele disse:
"Eu concordo com as coisas Cait. Acho que podemos manter o cartola, porém, talvez reduzida um pouco, e dar-lhe alguma função. Ela pode ser excêntrico, isso é legal. Eu não me importo de ela ser um pouco Capitol inspirado dos Jogos Vorazes. Acho que pode caber a ela. Acho que todos Piltover campeões tipo de entalhe em que estranha coisa senso de moda ".
IronStylus também respondeu a várias perguntas sobre os próximos peles para campeões. Para Skarner , na verdade ele revelou duas peles estavam na calha para ele.
"2 peles estão em andamento para ele, mas não há datas definidas. Skarner pode ser difícil, porque qualquer tipo de geo troca só faz ele se sentir como um tipo diferente de escorpião. ... mas tem alguns truques na manga para torná-lo um pouco diferente nas próximas iterações. "
Quando perguntado se a Leona está recebendo uma nova pele em breve, ele lembrou -nos sol Leona está a caminho:
"Banho de sol Leona, a pele comecei a conceito de PAX, está atualmente em obras."Quanto a uma Diana pele, ele observou :
"Será que um conceito para a sua nova pele, eu não acredito que ele ainda está no pipeline 3D no entanto."Sobre o tema da Zyra peles, ele comentou :
"Tenho certeza que há uma pele Zyra no pipeline 3D. Eu não tenho idéia quando é suposto sair entretanto. Zyra é um monte de modelos, um monte de animações, e um monte de partículas. Ela é um áspero por ser um simples planta-lady ".
Quando o tópico de um novo Rumble pele apareceu, IronStylus reiterou a dificuldade em fazer skins para ele.
"Eu já disse isso um monte.
Rumble é completamente inutilizável em sua forma atual para outra coisa senão um mech calhambeque.Cada submissão fan legal, todo conceito incrível visto, é impossível de se fazer no seu equipamento atual e um conjunto de animação. Basicamente, a próxima pele será um completamente novo campeão em termos de conceito, modelagem, rigging, animação e VFX. Ele é extremamente recurso intensivo e uma verdadeira dor de trabalhar com ele.
Qualquer pele subseqüente para ele vai ser basicamente a mesma quantidade de trabalho como um lendário. Keep "isso em mente.
"A nova pele em andamento será uma base muito melhor para a construção de novas peles fora. Podemos fazer isso com algumas coisas. Um relançamento pode ser construído sobre uma nova plataforma, que foi criado a partir de uma pele, se ele atende aos padrões de qualidade."
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