Riot dá dicas sobre o porque das mudanças no PBE!


 
Como avisado anteriormente, a Riot acaba de publicar um post com o objetivo de dar algumas dicas no início de várias das (provisórias) mudanças que estão surgindo no PBE.
Continue lendo para resumo das mudanças no PBE
Elise:
Forma de Aranha/Forma Humana:
Não conta mais como conjuração de habilidade para propositos como Lagrima da Deusa, Sheen, etc.
Jayce
Transformar: Martelo de Mercurio/Canhão de Mercurio
Não conta mais como conjuração de habilidade para propositos como Lagrima da Deusa, Sheen, etc.
Kennen
Nos retiramos um pouco da capacidade harass na lane nos niveis iniciais, especialmente no potencial de dano nas teamfights que ele tem
  • Base ataque reduzido no nivel 1 para 54.6
  • Dano ataque ganho por nivel aumentado para 3.3
Marca da Tempestade
Duração da marca reduzido para 8 segundos.
Leona
Labareda Solar
Delay normalizado para 0.5s~0.75s
Nidalee
Aspecto de Puma
Não conta mais como conjuração de habilidade para propositos como Lagrima da Deusa, Sheen, etc.
Swain
Nuncamova
Delay normalizado de 0.75s~1s
Veigar
Materia Negra
Delay normalizado para 1.2s~1.5s
Ziggs
Nos queriamos deixar mais facil e mais recompensador para Ziggs usar sua Carga Concentrada mais ofensivamente, aonde ele não detona imediatamente ou deixa na zona de batalha. Nos tambem queriamos que Carga Concentrada ficasse visivelmente mais facil de usar para jogadores com quantidades moderadas e altas de latência.
Carga Concentrada:
Agora pode ser reativada durante o voo, causando a detonação ao pousar.
  • Velocidade dos misseis aumentados para 1600
  • Aumentado o Knockback para 350
  • CD agora começa quando a magia é conjurada, não quando Carga  Concentrada detona
ITENS
Sentinelas

Nos mudamos a estrutura de recompensa por destruir wards para aliviar a pressão de ouro que os suportes podem acumular enquanto eles pressionam o domínio de território em locais chaves. Elixir já tem um tempo de duração, não precisa mais expirar quando morre significa que os jogadores podem ser mais ofensivos mesmo com oráculos, um pouco menos passivos limpando áreas vigiadas por saber que estão seguros. Nos queremos que o foco do Elixir do Oraculo seja mais uma oportunidade de negocio do que uma escolha segura para o usuário.
  • Sentinelas detectoras e normais agora darão um pouco mais de dinheiro, aumentando de 25
  • Sentinela da Lanterna de Wriggle agora darão um pouco mais de ouro, aumentado de 15.
A estrutura de recompensas para quem destroi a sentinela mudou para o seguinte:
  • O destruidor ganhar 50% do valor base.
  • Aliados proximos com elixir do oraculo ou que tenham colocado uma sentinela exploradora dividem 50% do valor base de ouro
Elixir do Oraculo
  • Não mais expira quando morre
  • Rubi e Pedra da visão agora mostram o números de sentinelas um fantasma nas suas dicas de inventário.
Manamune
  • Ganha mana por ataque básico, conjuramento de magia. Custo de mana reduzido para 3 de 4.
Cutelo Negro
Anteriormente personagens como Jarvan que aplicavam múltiplas fontes de dano físico em um único ataque, poderiam aplicar múltiplos stacks do Cutelo Negro. Nos estamos limpando o item para ficar mais compreensível. Personagens como Shyvana ou Renekton que aplicam mais de um ataque básico ao mesmo tempo irão stackar múltiplas passivas normalmente.
  • Não mais aplica mais de um Stack de Penetração de Armadura por ataque básico

Fonte: Pwn3ed
Tradução: Jornal de Runeterra

0 comentários:

Copyright © 2012 Tryhard - League of Legends.